Destaques 30 de abril de 2021

Cosems MS se posiciona sobre o atraso da segunda dose da vacina CoronaVac

Devido à falta de envio de novas doses de CoronaVac pelo Ministério da Saúde, a aplicação da segunda dose da vacina está suspensa temporariamente, em diversos municípios do Brasil e no Mato Grosso do Sul.

As pessoas que seriam imunizadas nesta semana, só serão convocadas para aplicação da segunda dose quando a nova remessa chegar.

A partir do recebimento da remessa de novas doses, a SES juntamente com secretaria Municipal de saúde estará organizando para que as doses sejam aplicadas o mais rápido possível.

O Governo Municipal conta com a compreensão de todos e está empenhado em acelerar o processo de vacinação, em Rio Brilhante.

Assessor de imprensa / Jefferson Duarte

 

Tags: Sem tags

Outras Notícias

Ver Tudo
15/06
Gestão moderna com reconhecimento nacional faz de Rio Brilhante uma...

Rio Brilhante viveu um momento histórico e de grande relevância para a administração pública, no...

15/06
Com uma grande festa e 4 mil em premiações, Fernandão...

O 24º Campeonato Escolar de Futebol Infantil 2026 – “Pequenos Cativantes” foi encerrado com muita...

Rio Brilhante sedia o “SUAS em Ação” e reúne representantes de mais de 20 municípios para fortalecer a política de assistência social em MS 25/05
Rio Brilhante sedia o “SUAS em Ação” e reúne representantes...

O Município de Rio Brilhante foi tema de um importante evento voltado a Assistência Social,...