Destaques 20 de dezembro de 2021

Apresentações artísticas e shows alegram o final de semana em Rio Brilhante e Prudêncio Thomaz

Alegria, magia e muita música boa marcaram a programação do Natal Brilhante deste final de semana. O público aproveitou as diversas atrações preparadas com tanto carinho e dedicação pelo Governo Municipal.

No sábado (18) foi à vez dos motoqueiros ‘Entregadores RB’ realizar um rolê especial com o Papai Noel, que foi escoltado pela Polícia Militar e Agetrat, além de muitos moradores que acompanharam todo percurso.

O grupo desfilou por diversos bairros, levando muita alegria, encanto e balas, adoçando ainda mais o dia das crianças, que registraram esse momento com muitas fotos e abraços.

O rolê seguiu para a casa da Mamãe Noel, onde foi realizado um dos maiores espetáculos, que Rio Brilhante já vivenciou. A calçada da casa da Mamãe foi o palco de muita magia e brincadeiras do Circo Le Chapeau de Dourados.

O espetáculo circense, o “Tradicional Pocket Show” levou o picadeiro para mais perto das pessoas, que ficaram encantadas com os números de malabarismo, acrobacias, palhaços, aéreos, monociclos e pernas de pau, além de muitos personagens.

Apresentação e a beleza das cores contagiaram o público com muitas gargalhadas e palmas. Após apresentação na casa da Mamãe Noel, o grupo levou a magia e as brincadeiras para Praça Central. O Natal Brilhante conta com o apoio e dedicação de todas as secretarias municipais, que seguem empenhadas em levar muita diversão para as famílias do município.

A noite foi especialmente dedicada às músicas do Pop Rock e MPB com apresentação da vencedora da categoria Juvenil do 1° The Voice RB, Heloísa Gaia e a dupla Italo Cássio e Alê Alves.

Já o domingo (19) foi repleto de aventura e diversão, as crianças brincaram e se jogaram na tirolesa montada na Praça Central. Sob a Coordenação do Corpo de Bombeiros, a brincadeira atraiu muitas pessoas, que também aproveitaram o final de semana para visitar Papai e Mamãe Noel em suas residências.

 Prudêncio Thomaz

O espetáculo circense também invadiu as ruas de Prudêncio Thomaz em grande estilo. Na noite de domingo (19) o “Tradicional Pocket Show” do Circo Le Chapeau encantou o público com malabarismo, acrobacias e muitas brincadeiras.

Com muito bom humor, o espetáculo é inspirado nos pequenos circos tradicionais e tipicamente de rua, onde o público vê tudo de perto, inclusive o que se passa atrás das cortinas, com muita interação entre plateia e os artistas.

Além do circo foram realizadas diversas apresentações culturais e shows com Álvaro e Adão; Rosy Firmo e Alarcón, animando a noite de todos.

Tags: Sem tags

Outras Notícias

Ver Tudo
Rio Brilhante conquista lugar no Mapa do Turismo Brasileiro e abre novas portas para desenvolvimento e visibilidade 30/04
Rio Brilhante conquista lugar no Mapa do Turismo Brasileiro e...

Rio Brilhante alcançou um marco significativo em sua trajetória de crescimento ao ser oficialmente incluído...

Governo Municipal de Rio Brilhante investe R$ 300 mil na modernização do parque tecnológico 30/04
Governo de Rio Brilhante investe R$ 300 mil na modernização...

O Governo Municipal de Rio Brilhante deu mais um passo importante rumo à transformação digital...

Autoridades assinam ordem de serviço para obras de reformas e ampliação da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Rio Brilhante 27/04
Autoridades assinam ordem de serviço para obras de reformas e...

O município de Rio Brilhante viveu, nesta quinta-feira, dia 23, um momento especial, marcado por...