Destaques 10 de novembro de 2021

Notificação é publicada em Diário Oficial e proprietários tem o prazo de 10 dias para efetuar a limpeza das residências e terrenos baldios

Foi publicada na terça-feira (09) em Diário Oficial, a notificação para que os proprietários de imóveis de Rio Brilhante realizem a limpeza e retirada de entulhos. O trabalho está sendo executado pela equipe da Vigilância Sanitária em parceria com a Secretaria de Infraestrutura.

As pessoas tem o prazo de 10 dias para efetuar a limpeza, a contar da data de publicação do documento, sendo que estão inclusos terrenos baldios, residências habitadas ou não e prédios comerciais,

A notificação determina que o não cumprimento sujeitará ao pagamento de multa correspondente a UFERMS do município, que pode variar entre R$ 1.000 a R$ 1.200 reais cada multa.

A ação tem por objetivo combater a poluição visual, mas principalmente evitar a proliferação do mosquito da dengue e outras pragas, durante este período de chuva.

A equipe da Vigilância Sanitária também informa que está sendo disponibilizadas iscas de caramujo. Os interessados devem procurar a vigilância para fazer a retirada, que é gratuita.

Por fim, a Vigilância Sanitária ressaltou que os moradores podem ajudar realizando denúncias através do telefone 99902-5580.

 

 

 

Tags: Sem tags

Outras Notícias

Ver Tudo
09/04
Feira do Peixe de Rio Brilhante bate recorde, movimenta mais...

A 4ª Feira do Peixe de Rio Brilhante consolidou-se como um dos mais importantes eventos...

27/03
Rio Brilhante amplia acesso à saúde e realiza mais de...

O Governo Municipal de Rio Brilhante promoveu, por meio da Secretaria de Saúde, nos dias...

24/03
“ChocoBrilhante”: Em noite de celebração, Projeto Culinária Brilhante premia concluintes...

Em noite de festa celebração, o Governo Municipal de Rio Brilhante, por meio da Secretaria...