25/08/2021 11:18 · Destaques
A Vigilância Sanitária segue realizando um importante trabalho ao converter as penalidades de autos de infração durante a fiscalização da Covid-19 em benefícios para atender as entidades de Rio Brilhante.
A Unidade de Acolhimento Municipal Casa Lar abriga temporariamente crianças e adolescentes vítimas de violência ou que não apresentam proteção familiar.
Atualmente, a unidade acolhe 10 menores em condição de moradia provisória e para auxiliar com estes atendimentos, a equipe da Vigilância Sanitária destinou 15 travesseiros, 15 jogos de lençóis e 15 jogos de toalhas de banho/rosto, itens que foram doados através das multas aplicadas.
Recentemente, a Casa Lar também foi contemplada com cobertores e alimentos oriundos deste processo administrativo sanitário, que tem auxiliado as entidades e diversas famílias do município.
A entrega dos itens contou com a presença da secretária de Assistência Social, Lívia Dias e da coordenadora da Instituição, Letícia Silva Novais e conforme a fiscal de Vigilância Sanitária, Ana Beatriz Castelão e o gerente do Setor Antônio Luís da Silva, as doações são indicações da secretaria de Assistência Social.
Devidoa pandemia, houve uma queda na arrecadação dos donativos, sendo fundamental a parceria com a Vigilância Sanitária.
Assessor de Imprensa / Jefferson Duarte
07/04/2024 · Destaques
06/15/2024 · Destaques
06/15/2024 · Destaques
06/12/2024 · Destaques
06/12/2024 · Destaques
Todos os direitos reservados a Prefeitura de Rio Brilhante - Design e Desenvolvimento por Equipe GTIC