Atenção para o período de inscrições para estudantes novos na Rede Municipal de ensino!

02/01/2023 1:30 · Destaques


Crianças com 04 anos completos ou que completarão 04 anos até o dia 31 de março de 2023 farão inscrições para a Educação Infantil (Pré I).
Crianças com 05 anos completos ou que completarão 05 anos até o dia 31 de março de 2023 farão inscrições para a Educação Infantil (Pré II).
As inscrições poderão ser realizadas pelos pais e/ou responsáveis através do link de acesso da central de matriculas (https://educacao.riobrilhante.genesis.tec.br/matriculadigital/) entre os dias 04 a 07 de janeiro/2023.
O preenchimento incorreto da inscrição acarretará no cancelamento da vaga adquirida sem a garantia de uma nova vaga na mesma colocação, devendo o interessado fazer nova inscrição.
Os pais ou responsáveis também poderão procurar a Secretaria Municipal de Educação ou as unidades escolares para realizar a inscrição dos estudantes.
No dia 09 de janeiro, no período vespertino, as unidades escolares entrarão em contato com os pais nos números de telefone disponibilizados no ato da inscrição, para dar início ao processo de efetivação da matrícula na unidade escolar para a qual o estudante foi designado, obedecendo ao número de vagas informada, a data e a hora da inscrição.
Após a ligação os pais e/ou responsáveis terão o prazo de três dias úteis para procurar a unidade escolar e assinar a matricula do estudante.

INSCRIÇÕES NESTE LINK: https://riobrilhante.ms.gov.br/atencao-para-o-periodo-de-inscricoes-para-estudantes-novos-na-rede-municipal-de-ensino/

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
RIO BRILHANTE – MS
(67) 3452-8217

Todos os direitos reservados a Prefeitura de Rio Brilhante - Design por Argo Soluções