Talento revelado no 1º festival musical The Voice RB promovido pelo Governo Municipal canta com Luan Santana na ExpoGrande

05/05/2022 7:16 · Destaques

O festival musical “The Voice RB” promovido pelo Governo Municipal através da Funcerb revelou talentos, que atualmente seguem brilhando e encantando todo Estado.

Luiz Miguel que participou do festival realizado em 2021 conquistou o coração de Rio Brilhante e agora do seu ídolo. No último final de semana, Luiz subiu no palco durante o show do cantor, Luan Santana, em Campo Grande.

Com apenas 06 anos, o artista mirim esbanjou carisma ao cantar “Do Fundo da Grota”, o que chamou atenção do cantor sul-mato-grossense e das 15 mil pessoas presentes no show.

O festival idealizado pela Funcerb teve por objetivo valorizar e divulgar o trabalho dos artistas locais. Conforme a equipe, novos eventos musicais serão promovidos no município, fortalecendo e motivando os diversos talentos.

A coordenadora de Cultura, Marystéla Machado, ressaltou que para Funcerb é gratificante ver os artistas conquistando o seu espaço e parabenizou o Luiz pela belíssima apresentação realizada na capital.

O prefeito disse que é uma honra ver o Luiz Miguel, que foi destaque ao encantar as pessoas com o seu talento musical e sua presença de palco durante o festival, e agora segue representando Rio Brilhante no Estado, sendo um orgulho para toda população.