Rio Brilhante tem a 1ª Audiência Pública de Mobilidade Urbana

29/06/2023 11:25 · Destaques

O Governo Municipal através da Secretaria de Infraestrutura de Rio Brilhante realizou no dia 27 de junho na Câmara Municipal de vereadores, a 1º Audiência Pública de Mobilidade Urbana.

Durante a Audiência foram apresentados diversos pontos dos estudos, como a estrutura da execução do Plano de Mobilidade, as etapas de mobilização e plano de trabalho, diagnóstico, diretrizes e propostas, plano de ação e investimentos/institucionalização, datas de eventos técnicos, oficinas, audiências públicas e produção de relatórios.

O prefeito Lucas Centenaro Foroni esteve na Audiência e destacou a importância do estudo. “Esperávamos muito por esse momento, de ver nosso trânsito receber um estudo para melhorá-lo, realizado por uma empresa especializada. É mais um sonho da Administração que está se concretizando, para que assim o Município possa adequar o trânsito de Rio Brilhante conforme a lei e a necessidade, melhorando o fluxo e a segurança dos pedestres e motoristas que forma o trânsito da nossa cidade”, disse.

Já o secretario de Infraestrutura Hugo Koji Suekame destacou a empresa vencedora do certame para a elaboração do plano de mobilidade a empresa Marchesi Serviços de Engenharia e Projetos Ltda representada durante a audiência pela engenheira Bárbara Marchesi.

Participaram da audiência o secretário de infraestrutura Hugo Kogi Suekame, gerente de trânsito da Agetrat, Tenente Klayton de Andrade da Policia Militar, vereadores Everton Cristiano e Juarez Rosa e a vice prefeita Juraci Aparecida e diversos representantes de entidades não governamentais.