Rio Brilhante se Ilumina: Abertura Deslumbrante do 3º Natal Brilhante Encanta a Cidade

02/12/2023 3:12 · Sem categoria

O Governo Municipal de Rio Brilhante promoveu na noite de sexta-feira dia 01/12/2023, o cenário encantado com a abertura do 3º Natal Brilhante. O evento se iniciou às 19h, a partida do evento foi na Av. Benjamin Constante que foi palco de um desfile emocionante protagonizado pelo Papai Noel, que contou com a ilustre companhia da população de Rio Brilhante de autoridades locais do poder executivo, legislativo e dedicados servidores públicos municipal.

O desfile, abrilhantado pela presença da Companhia Misancene Produções e pela talentosa Banda Municipal Frei Eucário Schmitt, formada por jovens de 06 a 16 anos, culminou na praça Central Doutor Boaventura. Ali, uma multidão aguardava ansiosamente o Papai Noel e o espetáculo do acender das luzes, marcando oficialmente o início das festividades natalinas na cidade.

A contagem regressiva culminou no espetacular acendimento das luzes, oficializando a abertura do 3º Natal Brilhante. O evento, que se estende até o dia 23 de dezembro, promete entretenimento para toda a família, com uma programação diversificada que inclui apresentações culturais e grandes shows nacionais promovidos pelo Governo Municipal. Para acompanhar todas as novidades, basta seguir as redes sociais do Natal Brilhante no Instagram @natalbrilhante_oficial.