RIO BRILHANTE RECEBE 3 PRÊMIOS “ PREFEITURA AMIGA DA MULHER”

02/08/2022 3:18 · Destaques

Pela primeira vez na história de Rio Brilhante, a prefeitura recebe o total de 3  prêmios “PREFEITURA AMIGA DA MULHER”. Um projeto totalmente vinculado à coordenadoria de Políticas públicas para mulher, em parceria com o Rotary Club, Secretaria de educação e assistência social.

Os projetos foram cadastrados através da Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulher que visam o empoderamento de mulheres em Rio Brilhante.

E são os seguintes projetos:  “Empoderamento de Meninas” que foi  apoiado pelo Rotary Club onde apresenta nas escolas municipais palestras e rodas de conversa com adolescentes com diversos  temas de cidadania e  todos os tipos de violência ou cultura.

“Culinária Brilhante” Que  através da Assistência Social capacita mulheres em diversas ocasiões e culturais com oficinas práticas, rápidas e fáceis auxiliando na geração de renda familiar .

“Acolhida” realizado pela Secretaria de Educação, onde ocorre  o  acolhimento aos filhos de mães que estudam nos períodos noturnos e recebe o selo destaque.

O Governo Municipal enfatiza o seu compromisso de ofertar projetos que incentivam a valorização e a qualificação da população e agradece a todos que tem abraçado e prestigiado sempre as oficinas e projetos que são ofertados.

Att:

Assessor de Imprensa / Jefferson Duarte