Prefeitura decreta luto oficial de três dias pela morte do Dr. Irapuan

29/11/2022 7:58 · Destaques

A Prefeitura de Rio Brilhantes decretou luto oficial de três dias pela morte do médico Irapuan Gonzaga Carneiro que faleceu no domingo (27) aos 82 anos.

Natural da Cidade de Baliza-Goiás, ainda jovem ingressou na faculdade de  medicina pela Universidade Federal do Rio de Janeiro-UFRJ, tendo como um de seus professores, o renomado cirurgião plástico Ivo Pitangui.

Chegou em Rio Brilhante no final da década 60. Dedicou-se mais de 40 anos no Hospital e Maternidade Rio Brilhante. Será agora um eterno torcedor do seu time de coração o Palmeiras. Deixando a esposa Dª Ana Maria Gonzaga, e seus quatros filhos e três netos.

“Aos familiares e amigos do Dr. Irapuan, minha solidariedade e respeito neste momento de tristeza e dor”, declarou o prefeito Lucas Foroni em nota de pesar, publicada no site da Prefeitura.

Em homenagem o pavilhão de bandeiras do município, estado e país está a meio mastro, em frente ao prédio ao Paço Municipal.