Prefeitura de Rio Brilhante decreta ponto facultativo

17/02/2023 9:19 · Destaques

Prefeitura de Rio Brilhante decreta ponto facultativo

O Governo Municipal de  Rio Brilhante, publicou na edição do Diário Oficial do Município, em 17 de janeiro a programação do ano de 2023, o decreto que estabelece ponto facultativo durante o período de Carnaval, nos dias 20, 21 e 22 de fevereiro. Os serviços considerados essenciais funcionam normalmente durante o período. As repartições públicas de outros setores, que não trabalharem em esquema de plantão, retomam o atendimento na quinta-feira (23).

O telefone para chamadas de urgência é o 193 do Corpo de Bombeiros. As demais unidades retomam o atendimento a partir das 13h de quarta-feira (22). As unidades escolares funcionam conforme calendário escolar próprio, publicado pela Secretaria Municipal de Educação.

Agenda de atendimento da Saúde

Clínica da mulher e da Criança e Estratégias de Saúde da Família

Segunda (20)e terça feira de carnaval (21): Fechado

Quanta – feira dia 22 : Pela manhã fechado e a tarde atendimento normal a partir da 13:00 horas.

Os ESFs e Laboratório estarão fechados nos dias 20,21 e retorna na quarta-feira às 13hs.

Centro de Saúde (Posto Central)

Segunda feira (20), atendimento normal – 06hs às 22hs.

Terça: feriado

Quarta normal: das 06 às 22:00 horas

Já o setor administrativo retornara na quinta-feira dia 23, a partir das 7hs ás 13hs.