Operação tapa-buracos é intensificada em Rio Brilhante, confira o cronograma

08/04/2022 6:09 · Destaques

O Governo Municipal coloca a mão na massa para ofertar melhores condições de tráfego.

Após o período de chuva, as ações estão sendo intensificadas em Rio Brilhante e a operação tapa-buracos está chegando nos quatro cantos do município.

A equipe está priorizando os pontos mais críticos, entretanto a intenção é deixar todas as ruas da cidade em condições seguras para o trânsito de veículos e pedestres.

A força-tarefa executada pela secretaria de Infraestrutura vai atender as necessidades de todos os bairros, garantindo assim acessibilidade aos moradores.

Em alguns pontos, além do tapa-buracos, o Governo Municipal está planejando o recapeamento.

Confira o cronograma da operação:

Etapa 1: Benedito Rondon, Pró Moradia 12 e Vale dos Sonhos (atual bairro Planalto);

Etapa 2: Pró Moradia 11(parte do Morada do Sol) e Jatobás (parte bairro Progresso);

Etapa 3: Bairro 14 e 15, João Zardo e Vale do Sol (atual Nova Rio Brilhante);

Etapa 4: Centro e Vila Maria (atual centro) e Vila Fátima (atual bairro Olímpico);

Etapa 5: Manoel das Neves e Nova Esperança (atuais bairros Celeste e Nova Esperança);