Governo Municipal entrega 4.656 kits escolares aos alunos da Rede Municipal de Ensino

10/05/2022 9:01 · Destaques

Economia aos pais e qualidade aos alunos, a distribuição dos kits escolares reflete em melhor aprendizado e diversas vantagens para os educadores. O Governo Municipal em parceria com a Secretaria de Educação, está realizando a entrega dos kits aos alunos da Rede Municipal de Ensino.

O evento contou com a presença do prefeito, secretários municipais, professores, coordenadores, diretores e toda equipe da secretaria de Educação.

A distribuição dos kits representa padronização dos materiais, oferecendo condições para que as crianças aprendam com mais qualidade e de forma mais adequada.

É mais um incentivo à educação e qualidade ao ensino, no total foram entregues 4.656 kits, sendo 2.397 para o fundamental I (2º ao 5º ano); 1.081 para o fundamental II (6º AO 9º); 909 para educação infantil (Pré-escola) e 269 ao 1º ano fundamental.

O Governo Municipal ressalta que a entrega do material é importante, tanto para a comunidade escolar quanto para os professores, contribuindo com o andamento das atividades pedagógicas.