Governo Municipal entrega 12 aparelhos de ar condicionado para Escola Rio Brilhante

15/06/2022 3:08 · Destaques

Uma reivindicação antiga da comunidade escolar, que foi atendida graças ao empenho do Governo Municipal, que na terça-feira (14) recebeu 12 aparelhos de ar condicionado para climatização de todas as salas de aula da Escola Rio Brilhante.
A inédita conquista para a educação é fruto da solicitação da emenda parlamentar do deputado Estadual, A. C. que participou da entrega dos aparelhos juntamente com o prefeito, Lucas Foroni; primeira dama, secretário de Educação, Miqueias Augusto; presidente da Câmara Municipal, vereadores, equipe da Semed, comunidade escolar e alunos.
Com a preocupação de oferecer maior conforto para as crianças que estudam na rede municipal de ensino, o prefeito fez a solicitação e graças as parcerias consolidadas, o município celebra mais uma vitória para educação.
O prefeito agradeceu o deputado e enfatizou a importância. “É uma emoção olhar para essas crianças e ver que o nosso trabalho está dando resultado. E que todo esforço do Governo Municipal, através da Secretaria de Educação é fazer uma mudança no processo educacional de Rio Brilhante, sendo a base para desenvolvimento social, econômico e cultura de qualquer sociedade”, disse.
A climatização integra um compromisso do Governo Municipal de levar conforto e qualidade para as unidades da Rede Municipal de Ensino.