Governo Municipal adquiri com recursos próprios, duas novas Ambulâncias UTI para a Secretária de Saúde

29/03/2023 8:35 · Destaques

Nesta terça-feira (28) a Prefeitura de Rio Brilhante entregou oficialmente duas novas ambulâncias semi-UTI para a Secretaria de Saúde. Os novos veículos foram adquiridos com recursos próprios da Prefeitura, com um investimento de aproximadamente R$ 679 mil, o Prefeito Lucas Centenaro Foroni entregou as chaves ao secretário de saúde Gustavo Tonelli, durante solenidade na Clínica da Mulher e Da Criança Pastora Ester Estigarribia.

As ambulâncias foram adquiridas com recursos próprios no valor total de r$ 679 mil reais, sendo que cada uma custou r$ 339.900,00 (trezentos e trinta e nove mil reis).