Equipes de vôlei adaptado da Terceira Idade de Rio Brilhante realizam jogos amistosos

03/06/2022 3:39 · Destaques

Com o intuito de promover uma confraternização intermunicipal com os jovens da 3ª idade, o Governo Municipal em parceria com a secretaria de Assistência Social e a Funcerb, realizaram na manhã desta sexta-feira (03), dois jogos amistosos de vôlei adaptado entre as equipes masculino e feminino de Rio Brilhante e Nova Andradina.

Para a secretária de Assistência Social, Lívia Dias, o resultado foi o que menos importou, mas sim a alegria nos rostos dos atletas. “Mais do que o placar, a intenção do Governo Municipal é a participação mais ativa com atividades saudáveis aos nossos senhores e senhoras, facilitando também o convívio social das pessoas com mais de 60 anos”, destacou a secretária.

O Diretor Presidente da Funcerb, Robison Aguilera esteve presente no Poliesportivo Lima Portel, local das partidas e citou a importância desta interação.

“Os jogos amistosos da modalidade para a 3ª idade foi um fato inédito no município, além da prática esportiva, o Governo de Rio Brilhante está oportunizando momentos agradáveis e de descontração às pessoas que tanto contribuíram para o desenvolvimento esportivo e social do nosso município”, disse.