Em agosto, Rio Brilhante receberá a 1ª etapa do Campeonato Estadual de Karatê de Mato Grosso do Sul

06/07/2022 2:09 · Destaques

Com apoio do Governo Municipal por meio da Funcerb, Rio Brilhante será sede da 1ª Etapa do Campeonato Estadual de Karatê de 2022. O evento acontece no dia 06 de agosto com início às 8h30, no Ginásio Luiz Alberto de Lima Portel. A competição é uma realização da Federação de Karatê de Mato Grosso do Sul.

A Academia Budô de Karatê de Rio Brilhante é atual campeã estadual da modalidade, o título foi conquistado na etapa única, que ocorreu na cidade de Sidrolândia.

De acordo com a Sensei, Cléo Godoi, proprietária da Academia Budô de Karatê, a expectativa é muito grande em torno deste evento.

“Muitas equipes do estado já confirmaram presença, a nossa ideia é termos uma das maiores competição no estado de Mato Grosso do Sul, cerca 500 atletas de 22 cidades deverão estar em Rio Brilhante competindo nas mais diversas categorias do Karatê”, enfatizou.

A Sensei também agradeceu o apoio do Governo Municipal através da Funcerb, além das empresas privadas. “Sem os quais, seria impossível sediarmos a competição, que promete receber um número recorde de participantes do Karatê estadual”, finalizou.