Com apoio do Governo Municipal torneios de Bets e Beach Tennis agitam final de semana em Rio Brilhante

11/04/2022 5:16 · Destaques

Nostalgia para as gerações que nasceram durante ou antes da década de 1990. Assim foi o final de semana em Rio Brilhante, que pela 1ª vez em sua história promoveu um torneio de Bets.

Para matar a saudade da brincadeira que marcou a infância de muitas pessoas, o Governo Municipal por meio da Funcerb resgatou as raízes, além de proporcionar momentos de lazer às famílias.

O esporte ganha força e destaque no município graças ao apoio da atual administração, que está incentivando a realização de campeonatos de diversas modalidades, como forma de impactar positivamente, não somente a qualidade de vida, mas a sociabilidade na construção de valores, disciplina e responsabilidade.

As equipes e a torcida deram um show e a competição contou com uma grande festa de encerramento. O diretor Presidente, Robison Cardoso Aguilera, enalteceu o apoio incondicional do Governo Municipal no fomento ao esporte no município.

“Quando se trabalha com prazer e em equipe o resultado é sempre satisfatório, assim como aconteceu hoje. Era um evento inédito em nossa cidade, a qual ocorreu brilhantemente, acima até do esperado. Quero destacar a presença das autoridades, que estiveram conosco todo o dia do evento e um agradecimento especial a toda a equipe da Fundação que trabalharam muito para que tudo saísse dentro do esperado, e ao nosso prefeito meu muito obrigado pela confiança depositada em nós. Aos atletas, vocês deram um show, parabéns a todos”, disse.

O prefeito parabenizou a equipe da Funcerb pela união, parceria e dedicação na realização do evento, que matou a saudade de muitas pessoas.

Além do campeonato de Bets, Rio Brilhante vibrou com o 1º Torneio Rainha do Beach Tennis, que foi realizado no Complexo Esportivo Renan Cordeiro da Silva e contou com a participação de 18 atletas.

Confira a classificação final Bets:

Categoria Mista:

3° Lugar – Thalita e Celso

2° Lugar – Aline Maciel e Cenilton

1° Lugar – Messias (Zoio) e Andréia

Categoria Feminino:

3° Lugar – Clara Basso e Arielle

2° Lugar – Zila e Thalita

1° Lugar – Tatiane e Flavia Prieto

Categoria Masculino

3° Lugar – Cassius e Negueba

2° Lugar – Celso e Derick