Destaques 11 de abril de 2022

Com apoio do Governo Municipal torneios de Bets e Beach Tennis agitam final de semana em Rio Brilhante

Nostalgia para as gerações que nasceram durante ou antes da década de 1990. Assim foi o final de semana em Rio Brilhante, que pela 1ª vez em sua história promoveu um torneio de Bets.

Para matar a saudade da brincadeira que marcou a infância de muitas pessoas, o Governo Municipal por meio da Funcerb resgatou as raízes, além de proporcionar momentos de lazer às famílias.

O esporte ganha força e destaque no município graças ao apoio da atual administração, que está incentivando a realização de campeonatos de diversas modalidades, como forma de impactar positivamente, não somente a qualidade de vida, mas a sociabilidade na construção de valores, disciplina e responsabilidade.

As equipes e a torcida deram um show e a competição contou com uma grande festa de encerramento. O diretor Presidente, Robison Cardoso Aguilera, enalteceu o apoio incondicional do Governo Municipal no fomento ao esporte no município.

“Quando se trabalha com prazer e em equipe o resultado é sempre satisfatório, assim como aconteceu hoje. Era um evento inédito em nossa cidade, a qual ocorreu brilhantemente, acima até do esperado. Quero destacar a presença das autoridades, que estiveram conosco todo o dia do evento e um agradecimento especial a toda a equipe da Fundação que trabalharam muito para que tudo saísse dentro do esperado, e ao nosso prefeito meu muito obrigado pela confiança depositada em nós. Aos atletas, vocês deram um show, parabéns a todos”, disse.

O prefeito parabenizou a equipe da Funcerb pela união, parceria e dedicação na realização do evento, que matou a saudade de muitas pessoas.

Além do campeonato de Bets, Rio Brilhante vibrou com o 1º Torneio Rainha do Beach Tennis, que foi realizado no Complexo Esportivo Renan Cordeiro da Silva e contou com a participação de 18 atletas.

Confira a classificação final Bets:

Categoria Mista:

3° Lugar – Thalita e Celso

2° Lugar – Aline Maciel e Cenilton

1° Lugar – Messias (Zoio) e Andréia

 

Categoria Feminino:

3° Lugar – Clara Basso e Arielle

2° Lugar – Zila e Thalita

1° Lugar – Tatiane e Flavia Prieto

 

Categoria Masculino

3° Lugar – Cassius e Negueba

2° Lugar – Celso e Derick

1 ° Lugar – Valdeci (Cy) e Adílson (Mano)

 

Classificação final do Beach Tennis:

Categoria B

1ª Colocada – Isabela M. Barbosa Leonel

2ª Colocada – Tatiana Carolina Barbosa e Lara Moura (as duas ficaram empatadas em todos os critérios)

 

Categoria A

1ª Silvia Cerveira de Castro

2ª Colocada – Kricilaine Oksman

Tags: Sem tags

Outras Notícias

Ver Tudo
Rio Brilhante sedia o “SUAS em Ação” e reúne representantes de mais de 20 municípios para fortalecer a política de assistência social em MS 25/05
Rio Brilhante sedia o “SUAS em Ação” e reúne representantes...

O Município de Rio Brilhante foi tema de um importante evento voltado a Assistência Social,...

25/05
Conselho Municipal de Saúde de Rio Brilhante empossa novos membros...

Na manhã desta sexta-feira, 22 de maio de 2026, foi realizada a cerimônia de posse...

Rio Brilhante conquista lugar no Mapa do Turismo Brasileiro e abre novas portas para desenvolvimento e visibilidade 30/04
Rio Brilhante conquista lugar no Mapa do Turismo Brasileiro e...

Rio Brilhante alcançou um marco significativo em sua trajetória de crescimento ao ser oficialmente incluído...