Bairro Nova Rio Brilhante terá Mini Transbordo de ônibus

14/09/2022 1:20 · Destaques

O Governo Municipal de Rio Brilhante, através da Secretaria de Infraestrutura darão início as obras do Mini Transbordo, beneficiando mais de 250 alunos e diversos usuários.

O Bairro Nova Rio Brilhante, tem ao todo mais de 5 mil famílias, e muitas delas tem filhos nas escolhas utilizam do transporte coletivo, sendo ele ônibus ou vans. Trabalhadores rurais e das usinas terão mais conforte e segurança com o Mini Transbordo.

.

O investimento é de R$ 305.177,00 (Trezentos e cinco mil, cento e setenta e sete reais), a previsão é de que seja concluído até o fim deste ano. Com uma área a construir de 280,17 M², incluindo cobertura e área com paisagismo. O local receberá iluminação, faixa elevada e sinalização de solo. Com a construção desse transbordo, a mobilidade terá mais agilidade. A obra será construída na Avenida Augusto Lopes esquina com a Rua Catarina Fatima de  Carvalho.