A chegada do Natal Brilhante mobiliza centenas de pessoas

14/12/2022 8:11 · Destaques

Sexta-feira 09 de dezembro foi o dia escolhido pelo prefeito Lucas Centenaro Foroni para a oficialização das festividades natalinas em Rio Brilhante, abrindo o calendário do projeto anunciado por ele de tornar cada natal mais brilhante.

Centenas de pessoas lotaram a praça central para acompanhar a noite de lançamento das luzes de natal, o ato aconteceu com contagem regressiva show pirotécnico e muita emoção. O acendimento das luzes e várias apresentações culturais, envolvendo diversos projetos, dezenas de profissionais e muitas crianças e adolescentes.

A cerimônia oficial de abertura realizada na Praça Central de Rio Brilhante, contou com a presença de diversas autoridades locais e de municípios vizinhos, além da população que compareceu em massa, atendendo o convite do Governo Municipal para prestigiar o acendimento das luzes.

O calendário de atrações segue até o dia 23 de dezembro e contemplará a cidade de Rio Brilhante e o Distrito de Prudêncio Thomaz com diversas apresentações artísticas e culturais, Tudo isso para estimular o espírito natalino, fomentar o comércio local e fortalecer o trabalho em conjunto, proporcionando entretenimento e integração da população em torno das luzes e do clima de união e solidariedade.

A noite teve vários momentos que emocionaram não só o prefeito Lucas e sua esposa, mas todos os amigos e familiares que estavam no palco, a começar com o discurso da madrinha do natal, e mãe do prefeito Sra Silvana Centenaro, que falou da alegria de ser a idealizadora do projeto desde a sua primeira edição e de acompanhar a evolução neste segundo ano de realização.

A programação se estende por dias que serão de pura alegria, magia e encanto! Sigam as redes sociais oficial do Governo Municipal, lembrando que ao acessar QR Code ou o link você ficará por dentro de tudo e ainda vai acompanhar o jingle.