No valor de R$ 150 mil, Governo Municipal viabiliza melhorias em infraestrutura da APAE de Rio Brilhante

23/08/2022 2:30 · Destaques

Para honrar o compromisso assumido no início deste ano, o Governo Municipal realizou a entrega das obras de infraestrutura executada na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), mantenedora da Escola Especial “Nilson Dias de Souza” de Rio Brilhante.

O evento contou com a presença do prefeito e do secretário de Educação e foi viabilizada através do termo de colaboração 005/2022 firmado no valor de R$ 150 mil reais para construção dos banheiros/vestiários adaptados e ainda o fechamento próximo a piscina.

Atualmente APAE atende 50 crianças com deficiência intelectual e múltipla e além do pedagógico, a escola oferece atendimento de fisioterapia e fonoaudiologia.

O objetivo desta ação é garantir à entidade condições para a realização de atividades. Graças a este investimento, a Apae vai ofertar o atendimento de hidroterapia com mais qualidade devido o bem estar e aquecimento do ambiente.

Para o Governo Municipal esta é uma conquista importante, que vai possibilitar melhores condições aos alunos e principalmente reafirma o seu compromisso em contribuir e auxiliar as entidades do município.

Att:

Assessor de Imprensa / Jefferson Duarte

Todos os direitos reservados a Prefeitura de Rio Brilhante - Design por Argo Soluções