Servidores de Rio Brilhante recebem salário de janeiro nesta sexta-feira, dia 29

29/01/2021 7:51 · Destaques

A Prefeitura de Rio Brilhante, através da Secretaria de Administração e Finanças, informou que a folha de vencimentos do mês de janeiro/2021  já foi creditada junto a Caixa Econômica Federal e que os salários estarão disponíveis a partir das 08h00 desta sexta-feira 29.

Diante do momento de pandemia que estamos vivendo, a Federação Brasileira de Bancos orienta evitar a ida aos bancos, evitar usar dinheiro em espécie dando preferência ao cartão, e utilizar os aplicativos. Se a ida às agências bancárias for necessária, é preciso respeitar uma distância mínima de um metro e meio de cada um. Todas essas medidas ajudam na prevenção ao Covid-19.

Para o prefeito Lucas Foroni, o pagamento é uma obrigação da administração e direito do servidor. “Esta antecipação é prioridade e vem de encontro a nossa política interna de valorização dos nossos servidores”. Disse Lucas, reafirmando que assumiu a gestão do município com muito respeito para com estes parceiros que são os servidores.

Sobre o momento de crise financeira que todas as administrações estão passando, Lucas ressaltou, “estamos focados no zelo com o dinheiro público e na austeridade dos gastos. Além de pagar salários, vamos buscar junto a Secretaria de Administração e Finanças, o equilíbrio financeiro para os investimentos e ações que visam consolidar o desenvolvimento de Rio Brilhante”. Concluiu Lucas.

Assessoria de Imprensa PMRB