Vice-Prefeita

    Juraci Aparecida de Souza Silva


Chegou a Rio Brilhante ainda criança. É casada com Valdemar Conceição da Silva, mãe de quatro Filhos; Tania, Luciene, Vania e Paulo Henrique, in memoriam.

Filha de família muito humilde, seu pai foi carroceiro e sua mãe lavadeira de roupas.
Juraci começou sua vida profissional como vendedora ambulante de roupas e devagarzinho com sua simplicidade foi conquistando espaço no coração do povo rio-brilhantense.
Em 1993, Juraci assumiu o seu primeiro mandato como vereadora, sendo eleita por seis vezes. Foi várias vezes eleita a vereadora mais atuante do município. Ao longo de seus mandatos, Juraci sempre esteve presente na vida das pessoas, encaminhando aposentadorias, procurando melhor atendimento na saúde, educação e assistência social.
Recentemente foi indicada ao título “Vereadora com Excelência ano 2019/2020”. Juraci morou no distrito Prudêncio Thomaz por 10 anos, onde participou de diversas obras construídas e conhece bem de perto os problemas que lá existem. Em 2008 foi candidata a prefeita onde obteve quase 5 mil votos com a ajuda daqueles que sempre admiraram o seu trabalho. Juraci é evangélica atuante na Igreja Evangélica Assembleia de Deus Missões.

Eleita Vice Prefeita de Rio Brilhante para a gestão 2021/2024 ao lado de Lucas Centenaro Foroni pela coligação MDB/PL.
Em 2021 assumiu também o cargo de Subprefeita no distrito Prudêncio Thomaz.

Todos os direitos reservados a Prefeitura de Rio Brilhante - Design por Argo Soluções