Secretaria de Saúde divulga dados da Campanha Antirrábica

22/12/2022 8:21 · Destaques

O Governo Municipal e Secretaria Municipal de Saúde através da Vigilância Epidemiológica, divulgou dados da campanha de vacinação antirrábica para cães e gatos de 2022.

Com iniciou no mês de julho na zona rural, se estendendo até o começo do mês de novembro na zona urbana e no distrito. Foram 14 pontos distribuídos nos bairros e foram vacinados um total de 7.371 cães e 1.331 gatos.

A secretaria de saúde informou que durante todo o ano estaremos fornecendo as doses na Vigilância epidemiológica, para quem não conseguiu levar seu animalzinho para tomar a dose anual, basta levar um recipiente com tampa e gelo para acondicionamento da mesma.

As vacinas anticio para fêmeas de cães e gatos, estão disponível na Vigilância Epidemiológica, com o objetivo de controle populacional das espécies.