Secretaria de Assistência Social realiza ação e entrega de benefícios às famílias da Aldeia Laranjeira Nhãderu

13/08/2021 8:32 · Destaques

Com total empenho e dedicação, a secretaria de Assistência Social está desenvolvendo um trabalho extremamente importante e as melhorias chegam às aldeias de Rio Brilhante.

As famílias da aldeia Laranjeira Nhãnderu receberam a doação de cestas básicas e roupas. No total, 45 famílias que estão cadastradas foram beneficiadas.

Uma ação em parceria com a secretaria de Desenvolvimento e contou com a presença da primeira-dama, Isabela Machado e da secretária de Assistência Social, Lívia Dias, além de toda equipe volante que acompanhou a entrega das doações.

O Governo Municipal reafirma o seu compromisso em atender as famílias, que residem nas aldeias, ofertando melhorias e serviços que visam à qualidade de vida.

Assessor de Imprensa / Jefferson Duarte