Rio Brilhante é destaque no Estado e alunos são contemplados com Bolsa-Atleta da FUNDESPORTE

15/07/2021 4:11 · Destaques

O Governo Municipal abraça os projetos esportivos desenvolvidos e principalmente incentiva os atletas, que buscam apoio para representar o município.

O prefeito, Lucas Foroni recebeu em seu gabinete a professora, Rosane Tafarel e os alunos Maisa Ferreira dos Santos, Lucas Francisco Garcia e Reinaldo Lourival Araujo da Silva, que foram contemplados com a Bolsa-Atleta do Governo do Estado por meio da FUNDESPORTE.

O programa oferece uma contribuição financeira aos atletas do Estado, além de reconhecer o trabalho e as conquistas, incentivando-os a permanecerem e crescerem no esporte.

Os alunos adeptos do atletismo paradesporto e ciclismo conquistaram a bolsa e a professora responsável pela inscrição disse que esta é uma oportunidade, que faz toda a diferença na vida dos atletas.

“Minha maior contribuição foi acreditar neles, no potencial dos atletas, não só por aqui que já conquistaram, mas pela capacidade que eles têm de brilhar muito e de nos orgulhar”, disse Rosane.

O esporte transforma vidas e para o município é um motivo de orgulho e honra ver o nome de Rio Brilhante nas competições. Os atletas podem contar com o apoio do Governo Municipal, que acredita e incentiva o sonho destes jovens.

Att: Assessor de Imprensa / Jefferson Duarte