Realizado o último Sorteio do IPTU Premiado

27/09/2022 12:14 · Destaques

O Governo Municipal realizou na manhã desta terça-feira dia 27 , sorteio do IPTU Premiado, que tem como objetivo incentivar os contribuintes em manter em dia o IPTU. O sorteio foi conduzido pelo Secretário de Finanças Edilson Tagara, participaram do sorteio o Gerente de Tributação Hugo Tezza, Controlador Marcos Masiero e a assistente administrativa Vitoria Meazza.

Este ultima etapa do sorteio foi para os contribuintes que pagaram o IPTU, parcelado. Os ganhadores deste sorteio Gilmar Mazzoneto e Izabel Valdez.

Foram sorteados:

• Primeiro Prêmio: 01 Notebook
  • Segundo Prêmio: 01 Notebook

Participaram do sorteio todos os contribuintes sendo pessoa física ou jurídica, que realizaram o pagamento de seu IPTU de forma parcelada, de todas as parcelas do IPTU 2022. O sorteio foi transmitido ao vivo pela pagina oficial do Governo Municipal no Facebook, segue o link> https://fb.watch/fOSE9pEonK/