O Governo Municipal iniciou hoje as inscrições para o Projeto Lotes Urbanizados

16/09/2022 3:18 · Destaques

O Governo Municipal de Rio Brilhante, através da Superintendência de Habitação e Secretarias de Infraestrutura e Assistência Social, em parceria com Estado (AGEHAB) e o cidadão, irão disponibilizar 58 unidades habitacionais, tendo início as inscrições nesta sexta-feira dia 15, e segue até o dia 30 de setembro prazo final para as inscrições.

Das 58 unidades habitacionais do Projeto Lotes Urbanizadas, quarenta e quatro, é na cidade de Rio Brilhante, sendo que quatorze unidades serão no Distrito de Prudêncio Thomaz.

As inscrições para o programa habitacional Lotes Urbanizados se encerram no dia 30 de setembro, e para se inscrever no programa a população com renda famílias de até R$ 4.685,00 e que não tenham sido contemplados, em nenhum programa habitacional Federal, Estadual ou Municipal.

COMO SE INSCREVER

Através de cadastro (inscrição), que será feito pela secretaria de Assistência Social, com inicio no dia 16 e encerramento no dia 30 de setembro, a ser realizado no salão do Conviver (Salão da Terceira Idade). Nos seguintes horários:

Dias 16/09: 13hs ás 17hs –

Dia Sábado: 17/09 8hs ás 17hs

Dia  19 a 23/09: ás 14hs ás 19hs.

Dia 27 a 30/09: 14hs ás 19hs.

No Distrito de Prudêncio Thomaz, será na subprefeitura das 7hs  ás 11hs, e das 13 ás 16hs de segunda a sexta.

É necessário os seguintes documentos:

• RG e CPF ( do casal se for o caso).
  • Comprovante de estado Civil (em caso de solteiro apresentar certidão de nascimento atualizada ).
  • Comprovante de endereço em nome de quem realiza o cadastro ou cônjuge( não será aceito comprovante de outras localidades)
  • Comprovante de renda (Holerit ou Carteira de Trabalho)
  • Certidão de nascimento em caso de filos menores de 18 anos.
  • Titulo de eleitor da comarca de Rio Brilhante

PRÉ-REQUISITOS:

• Renda familiar de até R$ 4.685,00;
  • Não possuir imóvel;
  • Ter interesse em participar do Projeto Lote Urbanizado.

O casal Klebson luís da Silva e Evelane Soares de Lima casados  há 11 anos, pais  das gêmeas de dois anos Havila e Hadassa, estão  esperançosos para que a família consiga seu lote urbanizado “ Viemos do Pernambuco para trabalhar aqui, e hoje temos a nossa família e com Fé vamos ter o nosso canto”, afirmou o casal.