Novo prazo para inscrições dos Lotes Urbanizados

27/09/2022 12:27 · Destaques

O Governo Municipal de Rio Brilhante, através da Superintendência de Habitação e Secretarias de Infraestrutura e Assistência Social, em parceria com Estado (AGEHAB) e o cidadão, irão disponibilizar 58 unidades habitacionais, tendo prorrogado o prazo o qual iria se encerrar neste dia  30 de setembro, porém o novo prazo será do dia 3 a 7 de outubro para as inscrições es.

Das 58 unidades habitacionais do Projeto Lotes Urbanizadas, quarenta e quatro, é na cidade de Rio Brilhante, sendo que quatorze unidades serão no Distrito de Prudêncio Thomaz.

As inscrições para o programa habitacional Lotes Urbanizados se encerram no dia 30 de setembro, e para se inscrever no programa a população com renda famílias de até R$ 4.685,00 e que não tenham sido contemplados, em nenhum programa habitacional Federal, Estadual ou Municipal.

COMO SE INSCREVER

Através de cadastro (inscrição), que será feito pela secretaria de Assistência Social, entre os dias 3 a 7 de outubro prazo final para se inscrever a ser realizado no salão do Conviver (Salão da Terceira Idade). Nos seguintes horários:

De segunda-feira dia 3 até   sexta-feita  07 de outubro sempre encerrando as 19hs.

Ás 8hs distribuição de senhas

Às 14hs início das inscrições.

É necessário os seguintes documentos:

• RG e CPF ( do casal se for o caso).
  • Comprovante de estado Civil (em caso de solteiro apresentar certidão de nascimento atualizada ).
  • Comprovante de endereço em nome de quem realiza o cadastro ou cônjuge( não será aceito comprovante de outras localidades)
  • Comprovante de renda (Holerit ou Carteira de Trabalho)
  • Certidão de nascimento em caso de filos menores de 18 anos.
  • Titulo de eleitor da comarca de Rio Brilhante

PRÉ-REQUISITOS:

• Renda familiar de até R$ 4.685,00;
  • Não possuir imóvel;
  • Ter interesse em participar do Projeto Lote Urbanizado.