Governo Municipal em parceria com Sebrae promove nos dias 28, 29 e 30 de setembro, oficinas, palestras e atendimentos para os Microempreendedores Individuais

23/09/2021 1:58 · Destaques

Com o objetivo de fomentar e apoiar os pequenos negócios, o Governo Municipal preparou uma programação especial para os Microempreendedores Individuais (MEIs) de Rio Brilhante.

Durante os dias 28, 29 e 30 de setembro, das 07h às 13h, o Sebrae realizará atendimentos, oficinas e palestras gratuitas para os Microempreendedores tirar as dúvidas, aprender sobre direitos e deveres, formalização, parcelamento, regularização, entre outros.

Os interessados deverão realizar a inscrição pelo link: https://bitlybr.com/gscBdJ

Confira a Programação

Na terça-feira (28) será realizado nos períodos matutino e vespertino a Oficina SEI Formar Preço, que tem por objetivo ensinar sobre como calcular gastos, margem de lucro e o ponto de equilíbrio operacional do seu negócio para a formação de preço do seu produto ou serviço.

Local das Oficinas: Instituto Previdência Social Func Munic Rio Brilhante (R. Pref. Athayde Nogueira, n. 979 – Centro).

Na quarta-feira (29) os microempreendedores vão aprender sobre como usar o Whatsapp e as redes sociais para conquistar clientes e vender mais.

Na quinta-feira (30) o Sebrae preparou uma série de palestras para alavancar o negócio. Confira os temas:

• Aprenda sobre o que você precisa fazer para vender seus produtos para a Prefeitura;
  • Descubra a Importância do Associativismo para o MEI com a Associação Empresarial de Rio Brilhante;
  • E saiba como buscar Recursos Financeiros para sua empresa.

Local das Palestras: SINFUSP-RB (Sindicato dos Func. e Serv. Públicos da Pref. Municipal de Rio Brilhante) – Av. Lourival Barbosa, n. 2078.

Assessor de Imprensa / Jefferson Duarte