Com mais de R$ 100 mil reais investidos, 5º trator reformado contempla o assentamento Tereré de Rio Brilhante

27/08/2021 2:29 · Destaques

Os assentamentos de Rio Brilhante têm recebido uma atenção especial, principalmente, quando o assunto é o incentivo a produção agrícola. O Governo Municipal está reformando os maquinários, dando mais tranquilidade e condições para o homem do campo investir em suas terras.

Com mais de R$ 100 mil reais investidos, o 5º trator reformado pela administração contemplou Associação dos Produtores do assentamento Tereré, que é o menor do município, mas que não foi esquecido pela gestão, que está trabalhando para impulsionar o desenvolvimento da agricultura familiar.

O prefeito, Lucas Foroni fez questão de acompanhar a entrega do trator, que passou por revisão hidráulica, elétrica e mecânica com investimento de mais de R$ 14 mil reais.

Lucas ressaltou que o assentamento é pequeno, mas merece todo cuidado e carinho da gestão, que busca otimizar o trabalho dos pequenos e grandes produtores rurais,

“Isso mostra que nossa administração está presente em todos os cantos, está trabalhando nos assentamentos, trabalhando no distrito de Prudêncio Thomaz, trabalhando nos lugares mais afastados da cidade, claro que a gente entende que temos várias prioridades, mas acho que o que não foi feito até hoje e o que é mais defasado, a gente tem que estar junto, tem que estar atendendo e estar fazendo essa diferença” comentou.

Assessor de Imprensa / Jefferson Duarte