364 Mil Reais serão investidos em aquisição de produtos da Agricultura Familiar pelo Governo Municipal.

17/01/2023 8:36 · Destaques

O Governo Municipal de Rio Brilhante, finaliza licitação de aquisição de alimentos da Agricultura familiar dos Assentamentos Rurais de Rio Brilhante. O valor investido é de R$ 364 mil reais que devem fomentar os produtores e comercio local.  Já as escolas terão uma alimentação saudável e balanceada, com acompanhamento nutricional.

O Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) oferece alimentação escolar e ações de educação alimentar e nutricional a estudantes de todas as etapas da educação básica pública.

O prefeito Lucas Foroni afirmou que os assentamentos tem papel fundamental na economia local “Hoje é um grande avanço e queremos avançar cada vez mais formando parcerias e incentivar nossa agricultura familiar”, afirmando ainda que as escolas terão mais qualidade na alimentação.