Vigilância Sanitária realiza fiscalização em mercados e infrações são convertidas para a Paróquia Divino Espírito Santo

06/07/2021 10:48 · Destaques

A Vigilância Sanitária iniciou as ações de fiscalizações nos supermercados e mercados com intuito de verificar o registro, validade, acondicionamento e temperatura referente aos refrigerados e congelados dos produtos.

Em casos de constatação de irregularidades, os estabelecimentos são autuados e as últimas penalidades dos autos de infração aplicados pela Vigilância Sanitária foram convertidas em doações de alimentos diversos como leite integral, café, açúcar e bolacha.

No dia 01 de julho os alimentos arrecadados foram destinados para a ação de café da manhã Santa Clara promovida diariamente pela Paróquia Divino Espírito Santo para atender a população mais atingida durante este período.

A Vigilância Sanitária vem desempenhando papel importante e através das fiscalizações a equipe está auxiliando muitas pessoas, que estão passando por dificuldades devido a pandemia.

Desde o início do ano, diversas doações foram realizadas para atender as demais Secretarias Municipais e instituições da cidade e do distrito.

Att:

Assessor de Imprensa / Jefferson Duarte