Um espetáculo de cores, luzes e centenas de pessoas marcou abertura do Natal Brilhante realizado na Praça Central

01/12/2021 3:27 · Destaques

Uma noite para ficar na memória de todos que presenciaram e se emocionaram com o acendimento das luzes do Natal Brilhante, que foi realizado na Praça Central.

A cerimônia de abertura foi realizada pelo prefeito que estava acompanhado da primeira-dama, da vice-prefeita e da sua mãe, que foi idealizadora deste projeto em parceria com os secretários municipais, equipe administrativa, comerciantes, entidades e diversos voluntários.

O espetáculo de luzes e cores encheu os corações de alegria e gratidão de todos, que aguardavam ansiosos e a noite ficou ainda mais especial com as apresentações culturais, além do show com John Petter.

Durante o mês de dezembro, as pessoas vão se divertir e se emocionar com as apresentações, que foram preparadas por uma equipe incrível, que doou muito amor e carinho em cada detalhe.
O Natal Brilhante é um marco para nova gestão, que resgatou a simbologia do Natal através da decoração, músicas e apresentações. As pessoas vão vivenciar numerosas sensações e serão dias de encontros mágicos cheio de fé e muita imaginação.
O Governo Municipal agradece todos os envolvidos neste projeto, que foi elaborado durante vários meses e enaltece a dedicação de cada voluntário na decoração e preparação do Natal Brilhante.
Rio Brilhante acende as luzes da fé, do amor, da magia e do companheirismo, mas principalmente fortalece o comércio local, levando para as ruas a beleza do Natal, reascendendo a esperança de todos, que sofreram com a pandemia, impulsionando a economia e proporcionando momentos de alegria e descontração para às famílias.
E você pode acompanhar tudo que preparamos com tanto amor e carinho. Sigam e marquem suas fotos nas redes sociais oficial do Governo Municipal: Facebook e Instagram.
Lembrando que ao acessar QR Code ou o link você ficará por dentro de tudo e ainda vai acompanhar nosso jingle. Confira os links:
Natal Brilhante: @natalbrilhante_oficial
Programação: qrco.de/bcZCTf