Solidariedade: Secretaria de Assistência Social recebe 540 kg de alimentos arrecadados pela Comid Concessionária John Deere

16/07/2021 10:37 · Destaques

Em tempos de pandemia, a solidariedade se faz presente nas empresas de Rio Brilhante. A John Deere está realizando uma campanha nacional para arrecadação de alimentos por meio de sua rede de concessionárias.

A Comid Máquinas de Rio Brilhante está participando desta campanha e a cada 01 kg de alimento recebido, a John Deere está doando o mesmo montante, dobrando o resultado final das arrecadações.

A vice-prefeita, Juraci Aparecida de Souza Silva e a secretaria de Assistência Social, Livia Dias receberam as cestas entregues pela equipe da Comid, que a cada 15 dias visita as entidades contempladas com os alimentos.

O Governo Municipal por meio da secretaria de Assistência Social vai destinar as cestas básicas, que totalizaram 540 kg de alimentos, às famílias mais carentes, que estão passando por dificuldades devido à pandemia.

De acordo com a equipe, as cestas já beneficiaram a Rede Feminina do Câncer, o Hospital Municipal e diversas ações promovidas pelas igrejas do município.

Para a empresa, doar alimentos é como dar as mãos: todos ganham. E dar as mãos é fundamental para atravessarmos juntos um dos momentos mais desafiadores.

Conforme o gerente da Comid, Abel Espindola, a campanha segue até o final do ano e qualquer pessoa pode contribuir, levando sua doação na concessionária.

O Governo Municipal agradece o apoio do comércio local e reafirma que o sucesso da campanha depende do comprometimento de todos.

Att: Assessor de Imprensa / Jefferson Duarte