Solidariedade: Campanha do Agasalho arrecada mais de 2.500 peças para aquecer as famílias de Rio Brilhante

20/07/2021 11:10 · Destaques

A solidariedade aqueceu os corações das famílias de Rio Brilhante.

A Campanha do Agasalho “Vista Rio Brilhante com Amor, Doe Calor” que foi promovida pela secretaria de Assistência Social em parceria com a Casa da Amizade durante os meses de junho e julho, arrecadando mais de 2.500 peças.

A campanha contou com a participação dos empresários, que abraçaram esta causa tão nobre. As caixas ficaram disponíveis nas empresas Lojas Floraí, Loja Pop, Móveis Gazin e Supermercado Pires Centro.

No dia 03 de julho foi promovido o Dia D da campanha em sistema de drive thru e a distribuição das peças foi realizada através de Varais Solidários realizados nas unidades dos Cras e uma feira no Creas, sendo uma parceria com a Casa da Amizade, Biosev e Colégio Objetivo.

Cerca de 400 famílias foram atendidas com a campanha e a secretária de Assistência Social, Lívia Dias, agradeceu os comerciantes que participaram disponibilizando ponto de coleta e a população, que colaborou doando as peças.

Att: Assessor de Imprensa / Jefferson Duarte