Rio Brilhante inicia vacinação contra a Covid-19 através do Drive-thru

24/03/2021 9:11 · Destaques

A Prefeitura Municipal por meio da secretaria de Saúde inaugurou na terça-feira, o Drive-Thru para vacinação contra a Covid-19. No total, 170 pessoas foram vacinadas acima de 68 anos.

O ponto de vacinação está instalado no Ginásio Poliesportivo Luís Alberto Lima Portel e segue com os atendimentos nesta quarta-feira (24) com início às 16h. A equipe da secretaria de Saúde alerta a população, que não há necessidade de chegar antes do horário previsto.

A meta é imunizar 430 pessoas durante esta semana seguindo o público alvo, que é acima de 68 anos. Porém, no sábado (27) serão vacinados os pacientes com comorbidades, Estratégia de Saúde da Família da zona rural e Aroeira.

O drive thru garante agilidade e comodidade, lembrando que é necessário apresentar cartão SUS, CPF e comprovante de residência. A equipe da secretaria de Saúde está comprometida com a vacinação e pede para que as pessoas respeitem o cronograma do público alvo.

O Drive Thru será realizado no Distrito de Prudencio Thomaz na Sexta-feira.

#VACINAJÁRIOBRILHANTE

Assessor de Imprensa / Jefferson Duarte