Secretaria de Saúde bate recorde em atendimento através da Regulação para especialistas

23/01/2023 11:47 · Destaques

O Governo Municipal através da Secretaria de Saúde, vem avançando no atendimento à saúde, atualmente a Central de Regulação é a responsável em agendar os especialistas médicos, já no início de deste ano foram agendado em menos de dez dias, mais 1,261 usuários foram agendados sendo um número recorde.

 

O retorno ocorreu no último dia 16 janeiro, atingindo número recorde de 1.261 consultas/exames de especialidades médicas, ainda não contabilizados os atendimentos lançados no sistema estadual SISREG. Destes 1261 atendimentos, 254 foram agendados pelo CHAT “Saúde na Palma das Mãos”, o aplicativo oferece agilidade e para os usuários da saúde.

 

É importante que o usuário use o canal nos horários das 7hs da manhã ás 11hs, de segunda a sexta-feira, o setor informa ainda que devido à alta procura no CHAT, (67 99845-5540), algumas conversas podem ter ficado congestionadas na plataforma, sem a devida resposta, no entanto, sendo assim devem enviar novamente a sua solicitação, pois os problemas de sistema estão sendo solucionados.

Para o secretário de saúde Drº Gustavo Tonelli Peres o atendimento será cada vez mais ágil ” O chat é um canal de fácil acesso, facilita e evita filas contribuindo para o bem estar da população”.  A Secretaria mantém uma tenda para proteção do sol e da chuva aos  usuários.

Todos os direitos reservados a Prefeitura de Rio Brilhante - Design por Argo Soluções