Secretaria de Infraestrutura disponibiliza 50 caçambas para coleta de entulhos em Rio Brilhante

09/04/2021 10:48 · Destaques

O Governo Municipal através da secretaria de Infraestrutura distribuiu 50 caçambas no bairro Morada do Sol, que ficarão disponíveis durante os dias 09, 10 e 11 de abril para a população descartar os entulhos de suas residências.

A ideia é disponibilizar os equipamentos em todos os bairros e desta forma criar um rodízio em Rio Brilhante. De acordo com a equipe da secretaria de Infraestrutura está sendo disponibilizado duas caçambas em cada rua, permitindo fácil acesso a população.

A ação tem por objetivo contribuir com os trabalhos de prevenção e combate à dengue. É mais uma oportunidade para que cada morador realize a limpeza do seu quintal.

O Governo Municipal está trabalhando para deixar a cidade mais limpa.

Assessor imprensa / Jefferson Duarte