Secretaria de Educação informa que estão abertas as inscrições para o I Desafio das Merendeiras de Rio Brilhante

01/02/2022 2:38 · Destaques

Com intuito de despertar a criatividade, o talento e a cultura, o Governo Municipal por meio da secretaria de Educação lança o I desafio das merendeiras de Rio Brilhante.

A competição visa valorizar as manipuladoras de alimentos das redes municipais e as participantes tem o desafio de inovar ao envolver a culinária regional, além de incentivar o uso de produtos da agricultura familiar nas receitas.

As inscrições iniciam nesta terça-feira (01) e seguem até sexta-feira (04) das 07h às 11h na secretaria de Educação e as interessadas deverão encaminhar a ficha de inscrição (Anexo I) já contendo a descrição da receita (com especificação dos ingredientes e modo de preparo).

Cada participante poderá compor uma receita com no máximo 02 preparações salgadas, não são permitidos o uso de alimentos ultraprocessados e será obrigatório o uso de três itens da agricultura familiar previstos no edital.

A seleção das 05 melhores receitas que atendam aos critérios de avaliação será divulgada no dia 08 de fevereiro no diário oficial e a final prática será dia 11 de fevereiro às 13h na Chácara da Maçonaria.

Para mais informações acesse o regulamento que está disponível no link: https://drive.google.com/file/d/1l-vZV7pojxygK7DAsBSMwqHDtJkw3QvL/view?usp=sharing

Para inscrição online acesse o link: https://forms.gle/jihFvyhTaMDipjUk9

 

 

 

 

 

 

 

 

Todos os direitos reservados a Prefeitura de Rio Brilhante - Design por Argo Soluções