Secretaria de Assistência Social recebe doação de pescados e destina o alimento para Casa do Idoso Solitário

05/11/2021 10:58 · Destaques

Mais uma vez, a secretaria de Assistência Social intermediou uma doação de alimentos, que foi destinado a Casa do Idoso Solitário, localizada no bairro Nova Esperança, em Rio Brilhante.

Preparada com muito carinho pela equipe da secretaria de Assistência Social, os 24 idosos atendidos pela casa, receberam deliciosas marmitas de pirão de peixe e arroz.

Durante as fiscalizações realizadas nos rios do município, a Polícia Militar Ambiental apreendeu os pescados, que em seguida foram encaminhados para Polícia Civil do município. Em parceria com a Assistência Social, destinaram 39 quilos e através desta doação, a equipe preparou as refeições, que foram entregues à Casa do Idoso.

A primeira-dama, Isabela Machado juntamente com a secretária de Assistência Social, Lívia Dias e a coordenadora Luciana Cuel,  acompanharam o recebimento do pescado e a entrega do alimento preparado, que será realizada em três etapas, sendo que a primeira já aconteceu no almoço de quinta-feira (04) e as demais estão programadas para as próximas semanas.

A secretária agradeceu todo carinho da equipe responsável pelos idosos e pela parceria dos órgãos com as entidades do município. “Hoje tivemos o privilégio de poder acompanhar a equipe da Assistência Social até a casa dos idosos para levar uma refeição bem especial, vindo de uma doação da Polícia Civil e a equipe da Assistência Social fez todo preparo, atendendo 24 idosos”, comentou Lívia.