Secretaria de Assistência Social entrega 200 cestas básicas e 200 cobertores em Rio Brilhante e Prudêncio Thomaz

05/05/2022 4:31 · Destaques

O Governo Municipal por meio da Secretaria de Assistência Social realizou nesta quinta-feira (05) a entrega de 200 cestas básicas destinadas às famílias em situação de vulnerabilidade social.

A ação contemplou os moradores, que são atendidos pelos programas de Assistência Social e ainda contou com a parceria da empresa Raízen com intuito de garantir qualidade de vida, segurança alimentar e principalmente suprir as necessidades momentâneas das famílias.

No total foram atendidas 150 famílias de Rio Brilhante e 50 famílias no distrito de Prudêncio Thomaz. Ainda na ocasião, a equipe da Secretaria de Assistência Social entregou aos beneficiários 200 unidades de cobertores.

Além dos itens, os beneficiários também foram contemplados com uma palestra ministrada pelo Gerente de Indústria e Comércio, Daniel Benites, que levou muita informação referente sobre a profissionalização.

O Governo Municipal destacou o importante trabalho desenvolvido pela Assistência Social e ressaltou que esta entrega tem como principal objetivo ofertar qualidade de vida ao garantir alimento a mesa, além de auxiliar às famílias neste inverno.

A Secretária de Assistência Social, Lívia Dias, pontuou a importância da parceria entre a empresa privada com a pública. “O resultado é para nossa população mais vulnerável. É por essa e outras parcerias, que nós da Assistência Social e Governo Municipal agradecemos”, disse.