Secretaria de Assistência Social e Athus realizam ação em comemoração à Páscoa

05/04/2021 7:10 · Destaques

Em um ano tão difícil os pequenos gestos fazem a diferença.

A Secretaria de Assistência Social em parceria com a Athus realizou a doação de chocolates, levando alegria, doçura e esperança em dias melhores.

Seguindo todos os protocolos de biossegurança, a ação foi realizada com muito carinho. Com sentimento de gratidão, a diretora da Athus, Ana Paula Carvalho, agradeceu a oportunidade.

“Estamos realizados porque arrecadamos muitos chocolates e felizes porque estamos fazendo uma páscoa mais docinha para as crianças acolhidas e para os idosos das repúblicas. Obrigado a todos que colaboraram”, disse Ana.

Na oportunidade a equipe da Secretaria de Assistência Social também realizou a entrega de caixas de bombons e a ação contou com a presença da secretária de Assistência Social, Denise Alessio e da namorada do Prefeito, Isabela Machado.

A secretária relatou a importância desta ação. “O prefeito, Lucas Foroni, apoia essas parcerias e somos gratos a Athus, que voluntariamente nos procurou para presentear nossas crianças e idosos, principalmente neste período delicado que estamos passando”, finalizou Denise.

Assessor de imprensa / Jefferson Duarte