Rio Brilhante recebe doação do movimento “Unidos pela Vacina”

13/08/2021 7:23 · Destaques

Rio Brilhante recebeu a caravana “Unidos pela Vacina”, que tem como principal objetivo realizar a doação de produtos e insumos para contribuir com o processo de imunização contra a covid-19 no município.

O projeto é desenvolvido pela FIEMS (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul) e a concessionária de energia elétrica Energisa e conta com a participação de centenas de entidades, empresas, associações e ONGs.

As doações foram realizadas nesta sexta-feira (13) e entre os produtos estão caixas térmicas para o armazenamento de vacinas e produtos que permitem a aplicação dos insumos necessários aos imunizantes.

O trabalho executado pela caravana contribui para que o processo de vacinação não seja interrompido no município e este projeto conta com mais de 40 parceiros, que estão fazendo a diferença no Estado.

Além destes produtos, a parceria com a Energisa resultou na doação de 05 geladeiras, que foram entregues no mês de junho e já estão sendo utilizadas para o armazenamento dos insumos.

Todas as doações foram realizadas através do movimento “Unidos pela Vacina” e para o Governo Municipal é importante contar com o apoio deste projeto, que viabilizou doações essenciais para colaborar com o processo de vacinação no município.

Assessor de Imprensa / Jefferson Duarte