Rio Brilhante amplia vacinação contra a Covid-19 para os postos de Saúde

07/10/2021 12:28 · Destaques

O Governo Municipal por meio da secretaria de Saúde anunciou, que a partir desta quarta-feira (06), a campanha de vacinação contra a Covid-19 será ampliada para os postos de saúde do município.

As salas de vacina estão atendendo de segunda a sexta-feira, das 07h às 10h30 e das 13h às 16h30, sendo disponibilizado doses 1, 2 e 3 conforme o cronograma divulgado na página do Facebook do Governo Municipal.

As vacinas estão disponíveis nas Unidades de Saúde Vila Fátima, Jaime Medeiros, Central, Francisco G. de Mello, Fauzer Saliba, Celina Jallad

E Antônio Bitencourt no distrito de Prudêncio Thomaz.

Para se vacinar, é fundamental levar CPF e cartão SUS atualizado, além do comprovante de residência e comprovante da 1ª ou 2ª dose.  Já as pessoas com comorbidades precisam apresentar o laudo médico.

O Governo Municipal reafirma, que apesar do avanço da vacinação é preciso manter as medidas de prevenção como uso de máscara, higienização das mãos e distanciamento social.

Assessor de Imprensa / Jefferson Duarte