Prefeitura municipal recebe doações de colchões para famílias em situação de vulnerabilidade

17/02/2021 9:03 · Destaques

A Móveis Gazin de Rio Brilhante através do Gerente Jamil Junior, do gerente regional Valter e do presidente Osmar, fez uma doação de 30 colchões para prefeitura municipal. O ato de solidariedade foi devido ao período de grandes chuvas durante o mês de janeiro de 2021, tendo em vista a necessidade de muitas famílias que ficaram desabrigadas. A doação foi feita na loja da Gazin e foi recebida pela secretária de assistência social Denise Maffissoni e pelo prefeito Lucas Foroni. “A contribuição veio para amenizar o sofrimento dessas pessoas e só temos a agradecer a empresa Gazin e ao gerente Jamil por estarem prontos a ajudar essas famílias rio-brilhantenses”, afirmou o prefeito.

David Barbosa Silveira

Assessoria de Imprensa – PMRB