Prefeitura abre licitação para construção do novo prédio para o Setor de Tributação

24/03/2021 1:19 · Destaques

Com o objetivo de proporcionar mais conforto e qualidade no atendimento à população, a Prefeitura Municipal protocolou abertura do Processo Licitatório para a contratação de uma empresa para construir o novo prédio do setor de Tributação.

Visando melhores condições de trabalho aos funcionários e mais organização no atendimento ao público, o processo licitatório tem a finalidade de reduzir os custos.

Com valor estimado de R$ 568 mil, a empresa vencedora terá um prazo de 08 meses para entregar a obra e de acordo com a equipe da Prefeitura, as cores do novo prédio foram baseadas na Bandeira.

O setor de Tributação é fundamental para o desenvolvimento da cidade, sendo responsável pelo lançamento, cobrança, arrecadação e inscrição da dívida ativa para a competente execução fiscal.

Assessor de Imprensa / Jefferson Duarte