Pratas da Casa dão show durante apresentação do Natal Brilhante

13/12/2021 11:30 · Destaques

A noite de sábado (11) foi dedicada aos Pratas da Casa, um encontro de vozes e histórias incríveis. O evento faz parte do calendário de programações do Natal Brilhante e foi promovido pela Funcerb.

O primeiro talento da noite foi o vencedor da categoria Master do The Voice Rio Brilhante. J Nunes que iniciou a sua carreira aos 12 anos, já participou do show do Bolinha em São Paulo, onde conquistou o 2° lugar e dos 12 festivais de calouro da sua carreira, conquistou o 1° lugar em 09 festivais.

Além dos talentos consagrados, a noite também foi marcada pelo lançamento da dupla Miriam e Gian. De um lado uma menina tímida cantora de chuveiro, que foi descoberta graças ao avô, seu grande incentivador. Do outro lado, cantor desde os 11 anos, o jovem aprendeu a tocar violão sozinho e já fez parcerias com grandes músicos da cidade. Há três meses, a dupla retomou as atividades musicais e receberam o apoio de diversos artistas de Rio Brilhante.

Para encerrar a noite, a dupla de sucesso formada por um casal que foi unido pela música, Luciene e Edevaldo, agitaram o público presente. A dupla casou em Rio Brilhante e hoje são companheiros de vida e de palco dividindo a mesma paixão pelo chamamé.

O Governo Municipal reafirma seu compromisso em valorizar os talentos locais, incentivar a produção cultural e principalmente movimentar a cidade com as apresentações, que levam cultura de qualidade e contribuem com o desenvolvimento da economia através dos eventos.