Pista de mountain bike XC Araras volta a ser local de esporte e lazer

15/03/2021 7:46 · Destaques

Nesse final de semana (12 e 13/03) a FUNCERB em parceria com a Secretaria de Infraestrutura realizou uma manutenção e limpeza na pista de ciclismo XC Araras. Para ação foram convocados vários amantes do esporte e associações de ciclistas que de pronto atenderam à convocação do presidente da Fundação de Cultura Esporte e Lazer, Valsuir Saliba.

De acordo com Val, “pegamos essa pista que estava abandonada e esquecida. Com a ação do tempo o matagal tinha tomado conta. Nesse trabalho em parceria conseguimos fazer essa revitalização, limpeza e manutenção da pista”.

A administração municipal entende que esse é um benefício necessário ao município e à população que vem aderindo cada vez mais ao ciclismo. A pista XC Araras além de um local para o esporte é também um espaço para o lazer das famílias riobrilhantenses.

David Barbosa Silveira

Assessoria de Imprensa – PMRB