Pela 1ª vez população tem acesso ao tratamento odontológico na especialidade de Endodontia em Prudêncio Thomaz

04/08/2021 4:05 · Destaques

Uma administração que está fazendo a diferença na vida de muitas pessoas. Com planejamento e determinação, as conquistas chegam ao distrito de Prudêncio Thomaz e pela 1ª vez a população tem acesso ao atendimento odontológico na especialidade de Endodontia (canal).

Devido à alta demanda por este tipo de tratamento e as dificuldades em deslocar os pacientes até Rio Brilhante, o prefeito Lucas Foroni juntamente com o coordenador, Dr. Gustavo Tonelli Peres decidiram implantar esta especialidade no distrito, oferecendo comodidade e saúde digna a todos.

A vice-prefeita, Juraci Aparecida de Souza Silva acompanhou o início dos atendimentos, que aconteceu no dia 30 de julho. O agendamento já pode ser realizado com a Drª. Izabela Pietro, na Unidade de Saúde Antônio Bitencourt.

Uma conquista inédita que reforça o compromisso do Governo Municipal, que está trabalhando para ofertar serviços essenciais e humanizados no distrito.

Os materiais e aparelhos utilizados no tratamento são de última geração, o que garante eficiência na execução e qualidade ao paciente.

Assessor de Imprensa / Jefferson Duarte